Product was successfully added to your shopping cart.

(+351) 253 626 369  |   CONTACTOS

0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio

Compra de Medicamentos

A venda de Medicamentos pela internet e respetiva entrega ao domicílio, está sujeita a rigorosa legislação e consequente controlo, essencialmente para sua segurança.

Em território nacional: O Decreto-Lei nº307/2007, de 31 de agosto, a Portaria n.º 1427/2007, de 2 de novembro e o Decreto-Lei nº 128/2013, de 5 setembro, estabelecem, que a entrega ao público de medicamentos sujeitos a receita médica e dos medicamentos que não sujeitos a receita médica dependam da dispensa exclusiva em farmácia, em território nacional, só pode ser efetuada pelo pessoal da farmácia nas instalações desta ou no domicilio. Estados membros da União Europeia: O Decreto-Lei nº 128/2013, de 5 de Setembro aditou o artigo 9.º-A ao Regime Jurídico das Farmácias de Oficina (Decreto-Lei n.º 307/2007), referente, à venda à distância de medicamentos ao público.

Sem prejuízo das regras aplicáveis sobre locais de venda de medicamentos, o referido artigo estabelece a possibilidade de as farmácias de oficina e os locais de venda de MNSRM poderem oferecer para venda à distância, através de serviços da sociedade da informação (internet), medicamentos ao público residente noutros Estados membros da União Europeia. Assim sendo a entrega de medicamentos com está limitada a:

Território nacional: continente

Estados membros da União Europeia.

 

Como encomendar?

Para receber medicamentos no conforto da sua casa ou no seu local de trabalho é muito simples! Ligue-nos para o (+351) 253 626 369 ou preencha aqui o formulário que colocamos no nosso site. Se for o caso, digitalize ou tire uma foto da receita e envie-nos.

 

Como entrego a receita médica se a encomenda for de medicamentos sujeitos a receita médica ?

Se fizer a encomenda por telefone, fax, email ou na Internet, entregue a receita médica quando receber os medicamentos.

 

Se necessitar de medicamentos sujeitos a receita médica obrigatória, mas não tiver a receita posso fazer o pedido ?

Não. De acordo com a legislação em vigor só podemos entregar medicamentos sujeitos a receita médica contra a apresentação da respectiva receita. Para os medicamentos de venda livre é necessário apresentar a receita médica? Não. Para encomendar medicamentos não sujeitos a receita médica (MNSRM) e outros produtos de saúde não necessita de receita médica.