Product was successfully added to your shopping cart.

(+351) 253 626 369  |   CONTACTOS

0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio

Política de Devolução

Posso fazer a devolução de medicamentos?

A Farmácia Loureiro Basto sempre se preocupou com a qualidade de serviço, armazenamento e entrega dos produtos. No entanto, caso não fique totalmente satisfeito com um produto ou caso se tenha enganado a encomendar um produto pode devolvê-los se cumprir as seguintes condições:

Apenas serão aceites produtos devolvidos no prazo de 14 dias após receção se os mesmos estiverem em boas condições, ou seja, inalterados e nas embalagens originais junto do seu recibo.

As despesas de devolução do produto serão da responsabilidade do cliente.

A devolução do dinheiro só será efectuada após estar confirmado o bom estado dos produtos e será sempre efectuada pela mesma via pela qual o pagamento foi efectuado ou outra a combinar com o cliente. Poderá demorar em média 8 dias.

Se pretender o valor do produto devolvido pode ser utilizado para a compra de outro produto na Farmácia Loureiro Basto. Por questões de higiene e segurança não são aceites as devoluções dos seguintes produtos: medicamentos, embalagens abertas ou danificadas, produtos sujeitos a controle de temperatura, produtos reconstituídos para utilização imediata, lingerie e alimentação.

No caso de o produto se encontrar danificado, a despesa associada ao transporte dos produtos é da responsabilidade da Farmácia.

Em caso de dúvida ou de cancelamento da sua encomenda ligue (+351) 253 626 369 ou envie-nos um email para geral@farmacialoureirobasto.pt